Santa Catarina pelas minhas lentes

Bom domingo a todo mundo! Como vocês estão?

Hoje eu trouxe uma série de fotos que tirei durante o mês passado, enquanto estive em Santa Catarina. São fotos das paisagens, das mínimas coisas que me chamaram a atenção e pensei em dividir com vocês.

Durante o período em que estive lá, usei duas câmeras diferentes. Uma Sony semi-profissional que está já bem antiga, mas tira ótimas fotos. A única coisa que vocês podem reclamar da câmera (da fotógrafa aqui vocês podem falar um monte, viu?) é sobre as fotos em claridade excessiva, já que a lente dela estava com um probleminha e quando a luz entrava pela abertura para realizar a fotografia, saiam umas manchinhas. Se alguém souber como ajudar, agradeceria eternamente. 

Como vocês puderam perceber, durante o final de semana estive ausente fazendo uma das coisas que há de melhor na vida: bancando a coala do namorado. Ver série na coberta (alguém mais roendo as unhas por The Walking Dead?), comer um monte de besteiras, dar uma volta no shopping... Essas coisas que namorados fazem de vez em quando.
Daí que, é claro, eu não pude atualizar muito o blog. O resto da série de posts sobre vestibular vocês acompanham para a semana, ok? 

Vamos para as fotos?




  












































Gostaram? Eu sei que foram muitas, mas achei que seria chato dividir mais um post. Comentem suas impressões que respondo e dou uma visita amiga ao seu blog! 

4 comentários:

Morgânia Almeida Lima disse...

Olá Ana, como vai?
Que fotos apaixonantes, adorei teu biquíni, acredita que não tenho nenhum? Não curto praia.
Obrigada pelo comentário.
Beijos.
:)

Unknown disse...

Oi, Morgânia!
Obrigada pelos elogios!!
Eu não tinha biquini até viajar haha Comprei esse pra ocasião! Eu que te agradeço pela fofura da sua visita!
Beijinhos!

Camilla ♥ disse...

Adorei as fotos, o "coala do namorado" foi otima HUAHAUHAHUAUHA a da aranha é a mais legal!

Beijos! http://sugar-dance.org/blog

Unknown disse...

Oi, Camilla!
Nada melhor do que viver de coalinha no namorado, não? haha Obrigada pelo comentário e todo o carinho! Beijão!