6 on 6: vermelho

A volta do blog não poderia ser melhor: abrindo uma tag linda, que é o 6 on 6. 

Para quem não sabe, o 6 on 6 é um projeto fotográfico que consiste em apresentar seis fotos de um tema todo sexto dia dos meses. Seis fotos no dia seis. Simples, não? E eu e mais cinco blogs parceiros estamos com o mesmo tema, completando seis blogs postando seis fotos todos os sextos dias dos meses. 

Preciso dizer que esse tema foi muito difícil para mim, por incrível que pareça. Com o passar do mês, tive uma enorme dificuldade de fotografar coisas vermelhas que eu achasse realmente boas e, por sorte, encontrar boas câmeras à minha disposição. O fato é que algumas fotos tem uma qualidade melhor e outras não tão boas. Prometo tentar melhorar isso, ok? É que todas foram tiradas com o celular porque a câmera compacta decidiu quebrar. hehehe









A última foto é de autoria do Lucas, mas tô usando como licença poética.

Coruja Loira
Meiguice à parte
Descategoriza
Lari Koze
My polaroid view


Espero que tenham gostado! No próximo mês vem melhor, certeza!

2 comentários:

Lari Koze disse...

oi, eu sou a Lari, tb estou participando do projeto =]
muito legais as suas fotos a foto que eu mais gostei foi a do All Star pendurado, ficou super original <3
beijos

Unknown disse...

Obrigada, Lari! As suas estavam maravilhosas também!