She's only 18 (meu aniversário!)




Siiiiiiiiiiiiim, eu sou uma menina maior de idade agora! E ganhei vários mimos, tanto carinho e alegria nesse aniversário que ontem (que foi o dia mesmo) eu nem pude passar aqui no blog para dividir com vocês essa data especial. Ainda não está atrasado, não é?

Quando a gente é pequena, pensa que os dezoito anos são aquela fase em que tudo muda de forma mágica. Você se torna mais responsável, mais adulta e mais longe de ser criança. Confesso que quando eu era pequena eu pensava assim. Conforme foi passando o tempo e eu fui me aproximando dos dezoitão, essa ideia da mudança mágica foi caindo por terra. Nada de mágico aconteceu ontem, não me tornei uma adulta super responsável ainda e quando voltava para casa com meu namorado (no ônibus, porque continuo pooooobre) havia ainda o mesmo burburinho de sempre. E como isso é bom! Percebi que mesmo que as coisas não tenham acontecido conforme planejei, eu tô vivendo e sendo feliz. Percebi que mesmo que me sinta meio sozinha em alguns momentos, há diversas pessoas que me amam do jeitinho que sou e fazem questão de demonstrar isso.

Queria agradecer a todo mundo que participou, mandou mensagem linda, sms que eu não sei quem é porque perdi meu celular recentemente... Respondi a todos pelo que pude fazer. Pelo whatsapp confesso que ainda não vi porque estou sem celular, mas já comprarei outro para responder, ok? Obrigada, pessoal!

Beijão da menina que já pode ser presa.

Nenhum comentário: