Sites para passar o tempo

Agora as férias estão chegando com tudo e com elas, o tédio. Nem adianta dizer que não, que esse ano vai ser diferente. Com certeza num dia você vai parar em casa e falar: “Que dia sem nada pra fazer”
Eis que eu surjo como a salvação dos seus problemas diretamente do subúrbio carioca com as maravilhosas dicas que eu vos darei. Ufa! Depois de mim seu tédio nunca mais será o mesmo.
Site número 1: THE USELESS WEB
Um dos meus passatempos favoritos na internet é clicar no “please” do The useless web. Exatamente porque os sites que virão dele são incrivelmente inúteis e você vai encontrar gatos voadores, lhamas coloridas, vídeos de uma hora do youtube e várias outras coisas realmente nada-válidas para a vida em sociedade.
Imagem
Site número 2: Hypescience
Num belo dia você acorda e decide que quer ser intelectual. “Geek”iando a vida, você entra no Hypescience e descobre por qual motivo as pessoas suam em excesso e como o kinect do XBOX consegue controlar dor de membro fantasma de amputados. Vai que você decide também descobrir a vacina para o HIV depois desse rompante de curiosidade… Nunca se sabe!
Site número 3: How stuff works
Se você saca um pouco de inglês vai entender exatamente o propósito do site apenas pelo nome. O “How stuff works” mostra como as coisas funcionam. Exatamente e simples assim. Há diferentes níveis de resposta e se você está realmente curioso sobre o assunto ele te encaminha a outras páginas relacionadas apenas com o clique. Então lá você pode descobrir como nós envelhecemos no espaço e até os mistérios do Triângulo das Bermudas. Jogue essas informações na mesa de bar e seja o cult da vez.
Agora você já pode passar seus dias nas férias deixando de pensar no vestibular e no SiSU. Se preocupa com isso depois. Vai entender como as coisas funcionam, vai.

2 comentários:

Raiza disse...

Adorei as dicas haha Principalmente o ''The Useless Web'' realmente ele não é nada-válido pra a vida em sociedade, mas os sites são engraçados :) Beijos!
SEZEMBRO.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

Olá, Raiza! Bem vinda ao blog. Vi que já me seguiu e fico muito agradecida. A vida em sociedade realmente não ganha nada, né, mas as gente pode muito bem dar boas risadas com os sites. (: