Novo layout + mudanças + avisos

Como alguns de vocês devem ter reparado, queridos bagunceiros, o Balbúrdia está de cara nova.

Esse é o momento em que vocês dizem: AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
E isso só foi possível graças à Renata Lima, do blog Teus Rastros, que teve toda a paciência, o carinho e a dedicação necessários para transformar o blog numa coisa que tivesse a minha cara. Não a minha cara feia física, tá? Mas a minha personalidade nas cores e em tudo o que é utilizado. Espero que agora seja melhor para vocês lerem e entrarem aqui com mais frequência, viu?

Além disso tudo, queria avisar que estou providenciando novos projetos para o blog e algumas outras novidades que quando chegarem, vocês estarão informados. Ok? Fiquem no aguardo aproveitando os posts.

E gostaria de informar que na próxima semana estarei curtindo meus bons drinks (coca-cola) em Santa Catarina! Vou com meus pais, minha irmã e meu namorado pro estado e quando eu estiver de volta deixarei vocês a par de tudo. Querem acompanhar a viagem? Ver uma foto minha berrando no Beto Carrero? Me sigam no instagram (@anabialeiroz) e acompanhem meu facebook!
Neste período catarinense da minha vida vocês não ficarão sem posts! Estou preparando coisas que serão postadas aqui e vocês terão o blog sempre atualizado? Certo, biscoitos?

Deixo aqui no final uma nova apreciação do blog da Rê maravilhosa. Ela é uma das minhas escritoras favoritas e eu tenho certeza que vocês não se arrependerão de curtir a fanpage dela e visitar o blog maravilhoso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, ficou muito lindo! De verdade! As cores e as fontes estão uma graça ♥

Beijos!
www.polaroidsemanequins.com

Unknown disse...

Oi, Júlia! Obrigada pelo interesse em vir aqui. Fico muito feliz pelo seu interesse e elogio <3