Psiu, a Bia tá de volta!

Heeeey, pessoal!
Tô de volta com boas notícias!! 
Andei sumida porque estava nervosa e sem boas ideias portanto. Além disso, estava chegando meu vestibular e trago novidades.

Passei para Ciências Biológicas: Modalidade Médica (a famosa Biomedicina) na UFRJ! EBA EBA EBA! 
Maaaaaaaaaaaaaaaaas, como vocês sabem, meu sonho é ser médica. E se três pessoas desistirem eu entro para medicina na UNIRIO, uma das melhores federais daqui do Rio de Janeiro. Estou ansiosa e no aguardo para a segunda chamada do SiSU, quem sabe vocês não terão uma médica-blogueira daqui a um tempo? 

Mas mesmo com tudo isso, mantenho minha agenda de vestibulares. Hoje eu fiz a prova da UERJ e atingi meu objetivo: o conceito A! Agora a Bia será de vocês por um tempo, enquanto se divide entre a universidade e o estudo para a segunda fase da UERJ. Vocês acham que eu aguento? 

Vim avisar que o projeto 6 on 6 será 5 on 5 porque mudei de grupo. Isso mesmo, amores: o antigo se desfez e logo fiz questão de entrar num novo projeto fotográfico e é por este motivo que neste mês não haverá fotos. Mas vou postar uns cliques da viagem que farei (segredinho) e tenho certeza de que vocês irão adorar. 

Já estou programando uma série de posts para as próximas semanas e deixarei vocês cheinhos de coisas legais aqui, ok? 

Beijão!

2 comentários:

Thalita Maia disse...

eba \o/

Beijos,
www.thalitamaia.com

Thami Sgalbiero disse...

Já te parabenizei, mas não me custa nada te parabenizar de novo: AEEEEEEEE BIAAAAAA, PARABÉEEEEENS! Corajosa por escolher medicina (ou biomedicina, que é a mesma coisa quase).

Bitocas!
www.likeparadise.com.br