5 on 5: Preto e branco




Oi, pessoal! Algumas coisas precisam de explicações e lá vai: o antigo grupo do 6 on 6 se desfez porque algumas pessoas decidiram sair. De qualquer forma, eu não queria interromper o único projeto fotográfico do blog porque se a falta de câmera boa não me impediu antes de fazer, um contratempo como esse não impediria! 

Então a convite da minha amiga Mariana, do blog Cafeína Aguda, eu comecei a integrar um novo grupo muito amor. Dessa vez, é um 5 on 5 e o tema desse mês é Preto e Branco. Precisei de um pouco de criatividade e reinventar algumas coisas que eu não via faz tempo, mas acho que ficou um resultado agradável. Querem ver?







1: Bia urban-conceitual
2: Bia mordedora no cinema, Bia quase hipster
Mesmo sem cores, a forma como a luz aparece nessas fotos que seguem é o que deu a elas um toque especial na minha opinião! 
3: Em Florianópolis, numa fortaleza lá. 
4: Também em Floripa, dessa vez em Ribeirão da Ilha
5: O Lucas brincando com sua sombra na casa dele. 

E pra fechar com chave de outro, um bônus. A foto da branca com o preto!



As outras participantes do projeto são:

Mari


Jess


Karine


Rafaele







2 comentários:

Mariana Ferrari disse...

AI MEU DEUS A SEGUNDA TERCEIRA E QUARTA FOTO <3 <3 <3 ficaram maravilhosas!!!
Tô babando ainda.
Eta síndrome de Suárez hein dona Ana.

Ok essa piadinha já tá tosca.
Arrasou <3

Cafeína Aguda

Unknown disse...

Oi Ana, tudo bem ? Primeiro, quero dizer que amei você aceitar fazer parte do nosso grupo . Fiquei feliz mesmo. Amei tuas fotos e achei bastante divertido. E por ultimo, amei saber que você é do RJ. Estou indo pro RJ na próxima semana e adoraria conhecer outra blogueira, pra me enturmar. hahaha. Beijos