Playlist!

Julho é mês de férias! EBA EBA EBA!! E minhas mais ainda porque eu vou viajar no fim do mês ~surpresa~ e mês que vem começo minha faculdade. Vocês têm noção do que é para mim estar prestes a começar a estudar medicina.
Esse mês, então, resolvi agitar uma antiga categoria do blog para que vocês possam curtir uma musiquinha legal neste domingo à noite.

Inspirada nas notícias de que Paramore está vindo para um festival aqui no Brasil (amigos, essa sou eu juntando dinheiro pro meu terceiro show deles), e de quebra vem Kings of Leon, Arctic Monkeys e Panic! at the disco, montei uma playlist das músicas que curti esse mês e das 7 musiquinhas por ser o mês de julho decidi incluir esses 4 fofos que fazem parte dos meus dias. Prontos??




Espero que gostem! Beijão!

3 comentários:

Monique Pires disse...

Tambem to com playlist no meu blog e nossa, como temos estilos musicais diferentes hahaha.
Medicina, heim? Parabeeens! Tem que trocar de ~fazendo vestibular~ pra ~estudante~ na sua bio da sidebar hahaha

Beijos
www.aiquefase.com

Unknown disse...

Fui lá ver e puxa vida! É verdade, nosso estilo não tem muito a ver. Gosto do tipo de música que você curte mais pra uma festa ou algo assim. Eu na verdade escuto mais um pouquinho de rock.
E sim, passei pra medicina recentemente. Obrigada! Vou só esperar começar a estudar de verdade para trocar a bio, tô louca pra isso acontecer!! Obrigada por vir aqui!

Anônimo disse...

Paramore fez parte da minha adolescência por um bom tempo, sua playlist está demais. Adorei! ♥ O blog está lindo, parabéns Ana.

Beijosss
www.sebhomedecor.blogspot.com.br