Entrevista para o Cafeína Aguda


Chuchus da minha vida!! Como vocês estão? Hoje o post é rápido e uma hiper-indicação para quem é curioso sobre o assunto ou quer conhecer a linda Mari.
Para quem não sabe, eu sou espiritualista. Frequento centros espíritas desde muito novinha e ano que vem devo ingressar já na escola de médiuns. Em uma conversa em um grupo do Facebook a Mariana Ferrari, dona do blog Cafeína Aguda, começou a se interessar sobre a religião. Baseado em coisas que eu, reles mortal, disse ela criou dois posts para conscientização da população sobre o que realmente é o espiritismo e todos os motivos pelos quais as pessoas dessa religião não devem sofrer nenhum tipo de preconceito.
Deixo claro aqui que não apenas os espíritas (ou espiritualistas) não devem sofrer preconceito. NINGUÉM DEVE SOFRER PRECONCEITO! Em caixa alta, letras garrafais messsssssmo!
Daí que eu aposto um real que vocês vão começar a se sentirem tentados a visitar o blog dela e ler o que eu disse por lá.



Nenhum comentário: