Playlist da semana: nostalgia

Essa semana, como vocês sabem, eu me formei.
Algumas músicas estão aí de forma aleatória porque eu simplesmente ouvi e lembrei que adorava a música. Outras porque representam algo há muito tempo confinado.
Outras porque me lembram desse algo que eu vou ter muita saudade.
E, ah!, falei de todas agora. Prontos para ouvir?


4 comentários:

Unknown disse...

Coldplay é a banda que mais me dá nostalgia na vida, the scientist tocou na colação da minha formatura. Shiver também é demais e me traz boas lembranças. As outras não tinha ouvido, mas curti a playlist. Parabéns pelo blog e eu também já quis ser arqueóloga, HAHAHA, sucesso com o blog e que um dia salve muitas vidas nessa profissão linda que escolheu. Beijinhos, tenha uma semana linda <3
http://umapitadadepimenta.com

Unknown disse...

Coldplay, amo muito. E me faz lembrar de vários momentos de minha vida!
Parabéns pelo blog, e eu também estou tentando o vestibular para Medicina, boa sorte futura Doutora :)

Tenha uma ótima semana, seguindo seu blog. Beijos <33

http://dictomia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que linda! The scientist também foi a música da colação, olha que coincidência! Aconteceu sexta passada e tem até um post sobre isso. As outras músicas são mais desconhecidas mesmo mas eu amo todas de paixão!
Acho que toda criança já quis um pouquinho, não? Eu ficava fascinada por todos aqueles ossos que eu via em museus, daí eu resolvi seguir pra um ramo também com ossos só que meio diferente. Digamos que mais convencional. Espero conseguir em breve passar pra medicina. Obrigada pelo elogio e incentivo!

Unknown disse...

Coldplay é aquela banda que representa muito na nossa geração, não? Inclusive Yellow é a música do meu namoro! Então Coldplay é mais do que importante em qualquer playlist minha.
Muito obrigada pelo elogio ao blog porque motiva a escrever mais e mais. Boa sorte para nós, futura colega de profissão!