Meus aplicativos favoritos


Foto retirada do We heart it e adaptada


Heeey, estou com um celular agora. Sim, estou com um LG Optimus L5 e ele tem segurado minha barra enquanto junto dinheiro para um smartphone de maior desempenho. Já achei vários aplicativos legais para compartilhar com vocês. O Android dele é o 4.1, o famoso JellyBean.

Os aplicativos de praxe como WhatsApp, Instagram (@anabialeiroz, segue lá) e Facebook não indicarei porque provavelmente vocês já conhecem. Mas vim trazer as novidades!


Spotify

Baixei há alguns dias e ainda estou aprendendo a mexer nele. Basicamente, é uma rede social em que você segue pessoas e cria sua própria rádio. Você pode baixá-lo no computador, no celular ou no tablet e criar sua própria playlist para escutar em qualquer lugar, além de compartilhar com várias outras pessoas. 
Ainda estou engatinhando nos processos desse aplicativo, mas já tem bastante gente usando e várias bandas já se ligaram nele e liberam algumas músicas antes. Vale a pena fazer uma conta e ele nem ocupa tanto espaço assim!



94 graus

Nesse viciante jogo de cultura geral, você vai se sentir numa cabra-cega (lembra daquela brincadeira em que todos ficavam vendados?). O aplicativo pede para você encontrar algo desde um triângulo isósceles em meio a vários pentágonos até a cidade de Chicago no mapa americano. Então ele te informa se está frio, morno, fervendo ou... 94 graus e você acertou!! Passava hoooooras brincando disso no ponto de ônibus, no ônibus, esperando aulas. Baixa só pra curtir! 




Photogrid

Não é o melhooooor  aplicativo de efeitos de fotos, mas eu gosto muito dele para criar grades e colocar fotos no tamanho padrão do instagram. Antigamente havia o Instasize, mas ele foi ficando mais pesado e menos eficiente com o passar do tempo. O Photogrid substitui essa função à altura, ainda tendo filtros e opções para adicionar textos, molduras etc. 


Lovecycles

Esse aplicativo é muito utilizado para mulheres que utilizam a tabelinha como um método contraceptivo (que, obviamente, deve estar acompanhado de outro porque sozinha é mais furada que peneira). Mas eu gosto dele para além disso: ele é excelente para avisar horário em que você deve tomar seus remédios, informa seus dias férteis e seus dias de TPM, traçando para você um mapa completo do seu ciclo menstrual. Você todos os dias informa como se sentiu e ele faz uma previsão de sua TPM: desde espinhas, prisão de ventre, ganho de peso e inchaço até o seu humor. Enfim, acho esse aplicativo bem útil para as meninas. 


Wunderlist

Esse aplicativo me salva MUITO com relação aos meus afazeres. Eu sou uma pessoa que esquece das coisas simples, como ligar para marcar o médico ou ver algo importante na internet mesmo que eu fique aqui durante horas. Então eu baixei aplicativo para me auxiliar e tem dado muito certo, recomendo! 


Esses são meus principais aplicativos. Ainda tenho o Photomirror, o EstudaVest alguns poucos jogos e aplicativos de rádio. Espero que esse post tenha sido útil para vocês. Se vocês gostaram e tem coisas legais para conversar, por que não comentam? 
Comentem que eu leio e respondo tudinho! Beijão!

9 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas... esse último mesmo, parece super útil, já ouvi falar dele por aih, rsrs

Beijos
http://vestidasdeluz.com.br

Carolina Rodrigues disse...

Também tenho um L5, há aproximadamente 9 meses, e não vejo a hora de trocar. Ao longo do tempo o processador vai ficando muito lento, e olha que não tenho muitos aplicativos. A única parte boa dele é a resistência, ele já caiu de alturas terríveis e nunca rachou hehe.
Quanto aos aplicativos citados, parecem ser bem legais!
Um beijo ;)
http://fabricacriativa.blogspot.com.br/

w disse...

Adorei as indicações Ana, eu não sei porque mas não tenho muita paciência pra jogos no celular, sempre enjoo muito rápido, mas vou ver se tem o Lovecycles para ios, adorei saber que ele te lembra de tomar o anti, pensa em uma pessoa avoada!!! Haa uma perguntinha, onde você edita suas fotos? É no photoshop?!

Beijoos
www.rendasefuxicos.com.br

Camila Campos disse...

Não conhecia nenhum desses aplicativos,adorei as dicas!
Beijos!
Impossível ser Normal

Camila Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Baixe sim o Wunderlist porque ele é maravilhoso! Ainda toca o alarme quando você tem alguma coisa muito importante para fazer! Obrigada por visitar o blog!

Unknown disse...

Sim, já reparo em alguns defeitos assim nele mas por enquanto não posso investir em nada muito mais caro. E quanto à resistência eu também já pude comprovar, inclusive comprei uma capinha daquelas super fechadinhas para evitar problemas que sempre acontecem comigo. Obrigada por visitar o blog!

Unknown disse...

Eu também enjoo muito rápido. Agora que terminei as fases do 94 graus já o desinstalei. Tenho muita preguiça! hahaha
E Camila, eu edito no Photoscape porque meu computador dá a louca e simplesmente não aceita o Photoshop; Algumas raras vezes uso o Picmonkey que é online, mas é bem raro! Obrigada por visitar o blog!

Unknown disse...

Espero que o post tenha sido útil pro seu dia a dia então! Baixe-os e você não irá se arrepender! Obrigada por visitar o blog!