Foto retirada do We heart it |
Finalmente ando podendo colocar meu rainy mood em dia!
Como estão, meus monstrinhos? O blog, mais uma vez, andou desatualizado. Claro que o feriado deu um empurrãozão com vigor nesse hiatus que nós experimentamos, mas eu preciso dizer que minha imaginação andava mais em baixa do que minha conta no banco. O lado positivo é que me diverti demais todos esses dias em Angra e voltei cheia de gás para começar um novo ano da minha vida!
Assim que botei meus pés na Cidade Maravilhosa, senti que o tempo andava mais fresquinho do que eu me lembrava. O sol de rachar cedera lugar a uma brisa quase fresquinha e, com o passar dos dias, a uma chuva tão gostosa que a imaginação flui como um rio desaguando no mar. O meu cérebro voltou a funcionar em ritmo agitado e a parte criativa do órgão parece luzes led de escola de samba: multicoloridas e piscando sem parar.
Por incrível que pareça, o aconchego que o barulho de chuva traz aos ouvidos é algo muito mais profundo e absolutamente necessário depois de tantos dias de calor e estafa. Tive tempo para relaxar, colocar a mente em ordem e definir prioridades. Decidi abandonar a preguiça, tirar meu vestido bonito do armário e ir ao cinema para não ver filme com meu namorado.
Quando a chuva chegou, usei-a todinha para renovar meus planos e votos pro novo ano.
Talvez sejam só as águas de março fechando o verão, para parafrasear Tom Jobim.
Ou talvez seja minha vontade de estar em constante evolução agindo de pouquinho em pouquinho para me tornar sempre melhor.